A RV Tecnologia, rede de transações eletrônicas e venda de serviços pré-pagos que atua em todo o território nacional, registrou ampliação de 60% na base de clientes em 2010, em relação ao ano anterior. O aquecimento do varejo brasileiro impulsionou a empresa, elevando o atendimento para mais de nove mil novos pontos de vendas, o que permitiu à companhia encerrar o período com 24 mil PDVs. O balanço do volume de vendas também fecha com saldo positivo, estimando a superação de R$ 1 bilhão, montante 30% maior que o registrado em 2009. “Estamos convencidos que o bom momento da economia brasileira se estenderá nos próximos anos, garantindo altos níveis de empregos e aumentando a renda das classes C, D e E, nosso principal público. Baseado nessa premissa, vamos investir mais de R$ 10 milhões em 2011 em melhorias tecnológicas e aumento de capacidade de captura. Com isso, o volume de vendas deverá alcançar um montante de R$ 1,6 bilhões”, afirma Valmor Bosi, diretor geral da RV Tecnologia.
RV amplia presença no mercado
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores