A Saba, empresa americana de soluções de e-learning para desenvolvimento e gerenciamento de capital humano (HCDM – Human Capital Development and Management), que iniciou suas operações no ano passado no Brasil e no México, acaba de incluir a América Latina como a quinta unidade de negócios, ao lado das Américas, África, Ásia e Europa. Até o final de 2004, a empresa pretende implementar suas aplicações de ensino a distância para grandes corporações da Argentina, Chile, Colômbia e Venezuela. Para Juan Cuadros, que assume este mês o cargo de vice-presidente da Saba para América Latina, o objetivo da empresa é estar presente em 25 das 50 mais importantes empresas da região nos próximos cinco anos. “Atualmente, o faturamento do Brasil e do México somam 10% da receita global da Saba”, diz Cuadros, que prevê faturar em 2005 o dobro da receita deste ano.
Saba na América Latina
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores