A Salem, agência de marketing direto, acaba de ganhar um ouro e três bronzes no Prêmio John Caples International Award. A festa de entrega foi realizada ontem, dia 02 de março, em Nova Iorque. Com mais esses prêmios, a Salem confirma a posição de agência brasileira de marketing direto mais premiada no John Caples International Award. O ouro foi para a campanha Museu, criada para o Comunique-se, e os bronzes foram para as campanhas Gelo da CPM, Discurso do Comunique-se e Receita Mastercard.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores