A Salem, agência de marketing direto, acaba de ganhar um ouro e três bronzes no Prêmio John Caples International Award. A festa de entrega foi realizada ontem, dia 02 de março, em Nova Iorque. Com mais esses prêmios, a Salem confirma a posição de agência brasileira de marketing direto mais premiada no John Caples International Award. O ouro foi para a campanha Museu, criada para o Comunique-se, e os bronzes foram para as campanhas Gelo da CPM, Discurso do Comunique-se e Receita Mastercard.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















