A Salem Guerrilha foi contratada para criar a campanha de lançamento da revista Loveteen, nova publicação da Editora Abril destinada às meninas adolescentes. A campanha, que se estenderá até maio de 2007, contempla ações integradas de guerrilha como performances de rua, testes virais para a Internet, um concurso cultural e anúncios de revista baseados nas previsões astrológicas das leitoras (por pesquisas, uma das seções da revista que mais interessa às leitoras).
Salem Guerrilha cria para Editora Abril
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















