A Salesforce.com lança o Salesforce1 Mobile Reports & Dashboards, que permite que usuários do Salesforce1 Mobile App acessem, analisem e gerenciem dados de seus negócios de qualquer lugar, instantaneamente. “Ter visibilidade instantânea de dados de negócios já não é mais considerado luxo”, explica Keith Bigelow, vice-presidente sênior e gerente geral de big data e analytics da Salesforce.com. “Com Salesforce1, os clientes podem agir sobre as informações de negócios, em tempo real”. Através de uma única interface, a plataforma conecta os usuários a o que é importante para os seus negócios e permite completar qualquer processo ou ação. Além disso, os clientes terão maior flexibilidade para criar e personalizar seus próprios gráficos ou incorporá-los em aplicativos personalizados.
Salesforce.com reforça aposta em mobile
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores