A Salesways, empresa de soluções para automação de vendas, ampliou em 2013 o foco nas pequenas e médias empresas (PMEs). O objetivo é oferecer produto e serviço personalizado, que atenda as necessidades do pequeno e médio empreendedor. “Muitas das PMEs não possuem uma organização adequada e uma estrutura eficiente, seja sob o ponto de vista do modelo de negócios ou dos níveis de eficiência e eficácia das operações. Além disso, as PMEs precisam de rapidez e não podem perder tempo em longos processos de adequação em suas forças de venda. O que elas precisam é de uma solução com parametrização simples e objetiva, que seja intuitiva e que funcione dentro de suas necessidades, além, claro, de consultores que saibam orientar a aplicação do sistema ao seu negócio. E é assim que a Salesways atua com as PMEs”, afirma Enio Klein, gerente geral nas operações de vendas da Salesways no Brasil. A empresa já iniciou 2013 com dois clientes dentro desse perfil.
Salesway aposta nas PMEs
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores