Passando de 76 para 81 no American Consumer Satisfaction Index (ACSI), a Samsung ultrapassou a Apple em satisfação do cliente norte-americano. A marca ocupa, agora, a primeira posição que pertencia à sua principal concorrente. Já a Apple, no índice de satisfação, passou de 81 para 79. O ACSI é medido anualmente, através de entrevistas em que é procurado saber sobre a satisfação de norte-americanos sobre bens e serviços consumidos no ano.
Samsung passa Apple na satisfação
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















