Saraiva e Walmart se unem

O Walmart.com anunciou parceria com a Saraiva para comercializar cerca de 1,5 milhão de produtos que integram o acervo de livros, CDs, DVDs e itens de papelaria. A loja no Walmart deve estrear até o final deste mês com uma campanha promocional exclusiva, que dará desconto de até 50% em diversos itens do novo portfólio. Com o acordo, toda a experiência de compra e serviço dos consumidores será realizada dentro da loja do Walmart.com, já a disponibilidade dos produtos e o processo logístico serão de responsabilidade da Saraiva, contando com a expertise da rede neste tipo de operação.
“Com a Saraiva estreamos novas categorias e ampliaremos em pelo menos 20 vezes o número de itens do nosso portfólio”, comenta Flávio Dias, presidente do Walmart.com no Brasil. Ainda dentro do seu projeto de expandir seu mix de produtos, a empresa recentemente lançou duas outras categorias, “Pet” – produtos para cuidados com animais de estimação – e “Vinhos”.
Esta é a primeira vez que a Saraiva vai operar o modelo marketplace reverso, dispondo seus produtos no site do parceiro. “A iniciativa de operar as categorias de livros, música, filmes e papelaria no Walmart.com reforça o nosso compromisso de oferecer ainda mais conveniência ao consumidor que poderá usufruir de toda experiência logística da Saraiva neste setor”, comenta Michel Levy, CEO do Grupo Saraiva.

Deixe um comentário

Rolar para cima