O SAS conquistou a liderança no mercado global de soluções para de gestão de campanhas de marketing. O feito foi alcançado no início do ano com a publicação dos relatórios Forrester Wave para Cross-Channel Campaign Management (CCCM) e no quadrante mágico do Gartner de gerenciamento de recursos de marketing. Na avaliação da Forrester Research foram julgados 12 produtos, de 11 fornecedores diferentes, considerando 81 critérios de gerenciamento de campanhas multicanais e a liderança do SAS representa a maturidade e amplitude das soluções da empresa em atender às necessidades de negócios de CCCM. Já o relatório do Gartner destaca o desempenho e o conjunto de processos e recursos das soluções SAS para aumentar a capacidade das empresas de gerir e otimizar os recursos de marketing interno e externo.
SAS é destaque em dois relatórios
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















