Integrar os benefícios das compras coletivas com entretenimento das redes sociais é a proposta do Sayugo (say you go – tradução livre do inglês “Diga que você vai”). O site permite compartilhar ofertas por meio de um evento que pode ser criado pelo usuário, “convocando” seus amigos para que façam uso da oferta no mesmo dia e horário, transformando esta oferta em um verdadeiro evento. Ele já nasce em três países: Brasil, Estados Unidos e Canadá. Segundo Luiz Mendonça, co-fundador do Sayugo, “o ineditismo do projeto nos permite a ousadia de lançá-lo simultaneamente no Brasil, que é nosso país de origem, no Canadá, pela grande aceitação desse formato de negócio naquele país, e nos Estados Unidos, que foi o primeiro país a explorar as oportunidades em compras coletivas e que possui o maior número de usuários do Facebook”.
Sayugo alia rede social e compra coletiva
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores