Por conta da recessão mundial, empresas podem deixar de firmar contratos e, conseqüentemente pararem de crescer. Para recuperar o ritmo da produção e alavancar os negócios, existe uma ferramenta de gestão e proteção: o seguro de crédito. Com ele, o risco de inadimplência em vendas a prazo é amenizado, dando às empresas a possibilidade de trabalhar com segurança. “Nossos benefícios compreendem a prevenção de riscos, classificação e acompanhamento da carteira de clientes, gestão de cobrança das vendas a crédito não pagas, recuperação dos títulos de crédito vencidos e não pagos e indenização dos sinistros”, diz Jesùs Victorio Cano, presidente da Crédito y Caución no Brasil, empresa que entrou recentemente no País.
Seguro de crédito contra a crise
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















