A Aktuell criou uma ação diferenciada para a pipoca Yoki em shoppings de São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador, que conta com um grande sofá itinerante para engajar as pessoas e mostrar os momentos proporcionados na sala de estar com pipoca. A ação faz parte da campanha “Sua Sala Mais Família”, que também sorteará 16 salas completas no dia 16/10. A ativação acontecerá nos shoppings Marketing Place (São Paulo, entre 6 e 12 de agosto), Shopping Center 3 (São Paulo, entre 14 e 20 de agosto), Shopping Total (Porto Alegre, entre 24 e 30 de agosto), Shopping Minas (Belo Horizonte, entre 3 e 9 de setembro) e Shopping Piedade (Salvador, entre 13 e 19 de setembro).
Sempre cabe mais um!
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















