A Senior Sistemas, desenvolvedora de software, acaba de revitalizar a logomarca como parte das estratégias lançadas para 2004, que visam reforçar o posicionamento da marca no mercado brasileiro e tem como meta aumentar seu faturamento em 50% neste ano. O novo logotipo reflete a visão da Senior diante da contínua evolução dos conceitos empresarias e de seu ritmo de mudanças para acompanhar as tendências globais. De acordo com o diretor de mercado da Senior, Luciano Idésio, a nova identidade visual vai permitir que a empresa seja ainda mais reconhecida tanto pelos colaboradores como os parceiros externos (distribuidores e consultores) e o mercado em geral. “O novo layout reforça também as mudanças que a Senior vem implementando na sua comunicação, desencadeadas desde o ano passado”, diz o executivo.
Senior Sistemas lança nova logomarca
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores