A Service IT Solutions, especializada em serviços e consultoria em infra-estrutura de TI, amplia o Centro de Gerência em São Paulo e comemora crescimento de mais de 100%, em relação a 2005, nessa operação. Com o intuito de fornecer uma alternativa na terceirização das principais atividades de TI, a Service criou em 1999, em Porto Alegre, e em 2001 em São Paulo, o Centro de Gerência (CG) que fornece serviços de administração, suporte e operação, adaptando-se às necessidades dos clientes conforme o grau de terceirização desejado.
Service amplia Centro de Gerência na capital paulista
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















