O Hotelli Corporate anunciou seu novo serviço, o Hotelli Corporate 2.0, que possibilita o cálculo de gastos com transporte desde a saída de casa, ou da empresa, até o hotel. O serviço fornece uma estimativa de gastos com táxi, transporte aéreo e a hospedagem e tem a finalidade de diminuir fraudes em viagens de negócios e oferecer o melhor preço do mercado. Um algoritmo criado pela empresa possibilita cruzar rotas em tempo real com base na necessidade do cliente, além de fornecer relatórios para o controle da empresa-cliente. Utilizando o mesmo princípio do Google Maps, o serviço encontra o melhor itinerário com a melhor condução tarifária. Além disso, o cliente tem a possibilidade de verificar diretamente no mapa quais restaurantes, lojas, pontos de ônibus e táxis estão próximos do hotel selecionado, facilitando muito a aceitação do hotel em cidades ainda desconhecidas pela empresa.
Serviço para gestão de viagens
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















