A Entire TP, uma das principais empresas de soluções de comércio eletrônico para o segmento B2B, aposta na indústria alimentícia para continuar crescendo continuamente em 2011. Contando com empresas como Marilan e Dori já presentes em seu portfólio que pertencem ao segmento alimentício, a Entire TP espera que o setor resulte em um crescimento de ao menos 15% no faturamento da marca este ano.
Setor alimentício fará Entire TP crescer
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores