A Siebel Systems, empresa de soluções eBusiness CRM, lança o Siebel 7.7, a última e mais atualizada versão de seu software de CRM. A nova versão traz mais funcionalidades, tais como business process, integração e robusto sistema analítico. Com o Siebel 7.7, a família de soluções de CRM passa a abranger ferramentas que podem ser utilizadas por 23 diferentes setores da industria. O Siebel 7.7 possui mais de 70 possibilidades de soluções e 490 diferentes aplicações. Suporta web services e é totalmente integrável com todos os sistemas de negócios do mercado.
Siebel lança versão 7.7 de seu software de CRM
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores