A Siebel Systems, empresa de soluções e-business CRM, acaba de anunciar sua liderança em todos os cinco quadrantes publicados pelo CRM (Costumer Relationship Management) Quadrantes Mágicos. Além disso, a empresa também recebeu uma avaliação positiva em seis setores do relatório MarketScope, no primeiro quarto de 2004. Todas as analises foram feitas pelo Gartner Group. No relatório do Quadrante Mágico, o Gartner define as companhias líderes em performance de vendas atualmente, mostrando uma visão clara do mercado e das atividades e estratégias que as companhias utilizam para sustentar sua posição de liderança no mercado. A Siebel é a primeira do quadrante no quesito CRM B2B, nos setores de negócios empresariais, B2C CRM, serviços ao consumidor, suporte técnico, serviços de campo e vendas de CRM.
Siebel se destaca nos quadrantes do relatório do Gartner
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















