A Siebel Systems, empresa de soluções e-business CRM, acaba de anunciar sua liderança em todos os cinco quadrantes publicados pelo CRM (Costumer Relationship Management) Quadrantes Mágicos. Além disso, a empresa também recebeu uma avaliação positiva em seis setores do relatório MarketScope, no primeiro quarto de 2004. Todas as analises foram feitas pelo Gartner Group. No relatório do Quadrante Mágico, o Gartner define as companhias líderes em performance de vendas atualmente, mostrando uma visão clara do mercado e das atividades e estratégias que as companhias utilizam para sustentar sua posição de liderança no mercado. A Siebel é a primeira do quadrante no quesito CRM B2B, nos setores de negócios empresariais, B2C CRM, serviços ao consumidor, suporte técnico, serviços de campo e vendas de CRM.
Siebel se destaca nos quadrantes do relatório do Gartner
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores