O site da C&C Casa & Construção (www.c-cnet.com.br), que em junho recebeu 181 mil acessos, teve um crescimento de 43% em relação ao mesmo mês de 2002. A loja virtual da C&C possibilita o pré-cadastro para recebimento do cartão C&C, 20 mil produtos disponíveis com fotografias e informações técnicas, entrega em até cinco dias úteis, e personalização do atendimento dos usuários cadastrados. Além desses recursos o cliente da C&C pode utilizar o site para consultar a agenda dos cursos ministrados nas lojas e o centro de serviços, que conta com dicas sobre temas ligados à construção. Outro recurso disponível é o Mão-de-Obra C&C, serviço que orienta o consumidor na contratação de construtoras especializadas em construção e reforma.
Site da C&C tem aumento de 43% nos acessos
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores