Depois de conquistar clientes como Orbitall, Unibanco e Mercado Eletrônico, o SiteSeeing, software de monitoramento de serviços eletrônicos do ponto de vista do usuário final, chega ao mercado agora sob a modalidade serviços. “Neste novo modelo empresas de qualquer tamanho podem usufruir dos benefícios do SiteSeeing, já que não precisam comprar licenças, investir em hardware e só pagam por aquilo que utilizarem”, explica José Angelo Zanuto, diretor da Resource SiteSeeing, empresa criada para a comercialização, o desenvolvimento de novas versões e a manutenção do produto. “Dessa maneira, estamos acompanhando a forte tendência de mercado de trocar custos fixos por variáveis e permitindo que o SiteSeeing seja utilizado no conceito on demand”, completa o executivo.
Siteseeing começa a ser oferecido on demand
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores