A cada R$ 150,00 em compras nos shoppings de São Paulo (Center Norte), Rio de Janeiro (Norte Shopping), Fortaleza (North Shopping) e Salvador (Shopping Iguatemi) os clientes Credicared Citi ganharão uma camiseta com supervibrações positivas. O cliente troca o cupom de compra nos estandes no próprio shopping e recebe uma camiseta e um kit para personalização. A promoção vai até o dia 24 de dezembro. Esta ação de Spend & Get, planejada e executada pela SM Comunicação, faz parte da campanha de fidelização dos clientes do cartão e fortalece a assinatura “Sua Vida Ainda Melhor”, adotada pela marca. A ação inclui ainda outdoors em Fortaleza e spots nas principais rádios.
SM Comunicação cria promoção para Credicard Citi
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















