A cada R$ 150,00 em compras nos shoppings de São Paulo (Center Norte), Rio de Janeiro (Norte Shopping), Fortaleza (North Shopping) e Salvador (Shopping Iguatemi) os clientes Credicared Citi ganharão uma camiseta com supervibrações positivas. O cliente troca o cupom de compra nos estandes no próprio shopping e recebe uma camiseta e um kit para personalização. A promoção vai até o dia 24 de dezembro. Esta ação de Spend & Get, planejada e executada pela SM Comunicação, faz parte da campanha de fidelização dos clientes do cartão e fortalece a assinatura “Sua Vida Ainda Melhor”, adotada pela marca. A ação inclui ainda outdoors em Fortaleza e spots nas principais rádios.
SM Comunicação cria promoção para Credicard Citi
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores