Entre 24 e 26 de maio, o sócio-diretor de planejamento da e|ou, Eduardo Soutello, fará parte do júri da edição 2011 dos Echo Awards, prêmio de marketing direto internacional concedido pela Direct Marketing Association (DMA), sediada em Nova York, nos EUA. O publicitário participa ao longo da semana da primeira fase de julgamento dos cases, chamada de “Round 1” (eliminatória). Com experiência de cinco anos como jurado do Prêmio Abemd, Soutello encara a primeira vez nos bastidores da premiação internacional como uma oportunidade de ter contato direto com o que de melhor é produzido internacionalmente no segmento de marketing direto, seja pelos cases inscritos ou com as discussões promovidas pela DMA durante a semana. “É uma chance de fazer uma auto-análise, comparar-se com o mercado estrangeiro, além de acompanhar as últimas tendências, que em breve devem chegar ao Brasil”, diz.
Sócio-diretor da e|ou julga Echo Awards
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores