A Sodexo Benefícios e Incentivos recebeu, no último dia 4 de julho, em São Paulo, o Prêmio ClienteSA 2018, que reconhece as melhores práticas e serviços de relacionamento com o cliente. O reconhecimento veio com o troféu Ouro na categoria Melhor campanha interna/motivacional/endomarketing, com case UFC – Campanha de Vendas, desenvolvido em parceria com a Neobpo. O jantar de reconhecimento aconteceu em São Paulo e contou com a presença de diversos líderes e executivos de grandes empresas do país. Realizado pela Revista ClienteSA, o prêmio tem como objetivo identificar organizações e práticas que se destaquem pela qualidade e inovação do serviço oferecido aos clientes, de maneira a propagar e incentivar a profissionalização dessa relação.
Sodexo leva ouro no Prêmio ClienteSA
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores