A Sodexo Benefícios e Incentivos recebeu, no último dia 4 de julho, em São Paulo, o Prêmio ClienteSA 2018, que reconhece as melhores práticas e serviços de relacionamento com o cliente. O reconhecimento veio com o troféu Ouro na categoria Melhor campanha interna/motivacional/endomarketing, com case UFC – Campanha de Vendas, desenvolvido em parceria com a Neobpo. O jantar de reconhecimento aconteceu em São Paulo e contou com a presença de diversos líderes e executivos de grandes empresas do país. Realizado pela Revista ClienteSA, o prêmio tem como objetivo identificar organizações e práticas que se destaquem pela qualidade e inovação do serviço oferecido aos clientes, de maneira a propagar e incentivar a profissionalização dessa relação.
Sodexo leva ouro no Prêmio ClienteSA
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















