A Vinno selou uma parceria com o Bedoo e anunciou o lançamento do Sommelier Virtual. O objetivo é oferecer um atendimento personalizado para que os consumidores possam escolher os melhores vinhos. Por meio do Bedoo, o software cria perguntas diretas e dinâmicas, sugerindo aos consumidores produtos que se encaixam com o seu perfil e ocasião desejada. Com isso, há uma espécie de “personal sommelier” para cada cliente. “Com o Bedoo nós vamos organizar e compartilhar todas as informações sobre os vinhos, de forma mais simples e didática. Além de ajudar na escolha da bebida, essa parceria irá otimizar nossos investimentos de marketing e vendas, por meio de um vendedor virtual e que presta um atendimento de forma personalizada para as necessidades de cada consumidor”, explica Gustavo Wotte, CEO e sócio-fundador da Vinno. “Queremos otimizar o nosso trabalho e aumentar nossa taxa de conversão com um atendimento qualificado, que tem o objetivo de não deixar os clientes da Vinno perdidos. Vendemos os melhores rótulos do mercado e sabemos que grande parte dos que nos procuram e não oficializam a compra é por se sentirem abandonados ou por não terem conhecimento sobre o produto. Nosso sommelier estará pronto para ajudar seja na compra, seja para conhecer melhor o produto ou para os dois casos. Por meio dessa nova funcionalidade, nossa expectativa é de crescer 10% as nossas vendas”, finaliza.
Sommelier a um clique
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores