A Sony Brasil irá realizar uma ação de verão em 40 praias de seis cidades brasileiras entre os meses de fevereiro e março. A atividade faz parte do plano de divulgação das marcas Cyber-shot e Handycam e deve impactar mais de 100 mil pessoas. Carrinhos itinerantes, semelhantes aos de sorvete, levarão modelos de câmeras fotográficas e filmadoras para que os visitantes das praias possam experimentá-los, além de tirarem fotos que podem ser impressas na hora. As fotos serão impressas em formato panorâmico e em papel á prova d’água. Além disso, será realizado um quiz em que os participantes ganharão brindes exclusivos. A ação será realizada em Santa Catarina, litoral sul e litoral norte de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife e Fortaleza. Outra atividade é o uso de um parapente personalizado nas praias de Florianópolis. Paraquedas em miniaturas serão jogados pelos céus com prêmios, como porta-celular e toalhas. Os voos diários terão uma hora de duração.
Sony realiza blitz em praias
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores