A GMB-General Motors do Brasil Ltda decidiu, após uma concorrência que envolveu diversas agências, escolher a Souza Aranha como sua parceira em marketing de relacionamento. A agência já se envolve no desenvolvimento de um programa de relacionamento que será implementado junto às áreas de pós-venda das concessionárias. A decisão da montadora acontece no momento em que a indústria automobilística, em todo o mundo, redobra seus esforços de marketing. “Temos um mercado cada vez mais competitivo no qual retenção e fidelização de clientes são vitais para o desempenho das empresas”, comenta Eduardo Souza Aranha, presidente da agência.
Souza Aranha assume conta da GM
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores