A Spirit, principal fabricante de ventiladores de teto do Brasil, anuncia novidades em seu plano de expansão no País e no exterior. Depois de alcançar a marca de 150 mil unidades vendidas em 2003 – contra 75 mil no ano anterior – a Spirit pretende vender 250 mil peças no Brasil em 2004. Aumentar a participação no mercado internacional também está nos planos da Spirit. A companhia exportou 50 mil peças para os paises sul-americanos, como Chile, Argentina, Peru e Colômbia. A empresa também fechou contratos de exportação com distribuidores dos Estados Unidos, Alemanha, Holanda e Bélgica. Na lista de clientes, estão lojas de design e redes de departamento como El Corte Inglês da Espanha, Ikea da Suécia, Wal-Mart dos Estados Unidos e Metro da França. Estes contratos vão render até o final do ano R$ 8 milhões ou 18% da receita.
Spirit fecha contratos com oito países
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores