A Stefanini, empresa provedora de tecnologia, e a Microsoft, fornecedora de software, serviços e soluções em tecnologia da informação, estabelecem acordo para venda, implementação e treinamento das soluções CRM, CRM online e ERP Microsoft Dynamics. Voltadas para gestão do relacionamento com os clientes e gestão empresarial dos negócios, as ferramentas passam a incorporar o portfólio de serviços da Stefanini e consolidam a estratégia da empresa de atuar como parceiro estratégico de negócios baseados em tecnologia. As soluções Dynamics da Microsoft oferecem maior produtividade, já que permitem a tomada de decisões com agilidade e segurança. “Essa é uma característica fundamental para sobrevivência em um ambiente de negócios cada vez mais global e que exige respostas mais rápidas”, afirma Monica Herrero, CEO da Stefanini no Brasil.
Stefanini e Microsoft estabelecem acordo
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















