O automobilismo brasileiro dá mostras de sólido crescimento a cada dia. Nesta temporada, 402 mil pessoas marcaram presença nos autódromos onde a Stock Car correu. Essa reunião de formadores de opinião e empresários abriu a possibilidade de as empresas realizarem marketing de relacionamento nos camarotes. Num clima diferente, donos de empresas, fornecedores e clientes conversam de forma descontraída e informal e muitos negócios são encaminhados ao som dos motores e fechados posteriormente. Chevrolet, Medley, Texaco, Petrobras, Caixa Econômica Federal, Terra, Orbitall, Unidas, entre outras grandes empresas, levaram para o autódromo cerca de 17 mil pessoas somente na rodada decisiva.
Stock Car proporciona relacionamento
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















