A StorageTek, empresa de soluções e serviços de armazenamento de dados, anunciou a contratação de Celso Oliveira como diretor de marketing. A missão do executivo é tornar a empresa conhecida no mercado brasileiro e apoiar o crescimento da área de canais. Oliveira conta com mais de 20 anos de experiência na área de tecnologia. Sob seu comando, o time de marketing da StorageTek será responsável pelo desenvolvimento de campanhas e de ações específicas para a geração de demanda, além de trabalhar junto com os parceiros estratégicos. As mudanças na área refletem a nova estratégia de negócios da StorageTek. Com o posicionamento mais agressivo e com o apoio da nova área de marketing, a expectativa para 2004 é ampliar o faturamento da companhia no Brasil em 26%. Para tanto, os investimentos até 2004 serão da ordem de US$ 5 milhões.
StorageTek tem novo diretor de marketing
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores