O Submarino (www.submarino.com.br) já se prepara para receber os milhares de pedidos diários que acontecem na época do Natal, e investe R$ 500 mil em seus sistemas e logística. A empresa espera atender 280 mil pedidos, frente aos mais de 200 mil feitos em 2002, entre o período de 15 de novembro e 24 de dezembro. A empresa acredita que o ticket médio deve manter-se próximo aos R$ 140,00 do ano passado. Assim como faz todo ano, a empresa pretende contratar cerca de 100 funcionários temporários. Para ter certeza que os internautas receberão suas compras sem problemas, o Submarino já executou testes de carga para garantir o perfeito funcionamento das máquinas e suportar o volume do Natal. Além disso, já estruturou toda a programação da equipe de back office para atendimento.
Submarino investe R$500 mil para período de Natal
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores