O Submarino (www.submarino.com.br), maior loja de varejo da internet brasileira, registrou vendas 40% maiores que no Dia dos Pais do ano passado, no período entre 19 de julho e 07 de agosto. O ticket médio chegou a R$ 210 e os produtos mais procurados para presentear os pais foram os aparelhos celulares de última geração, handhelds, DVD players, televisores e câmeras digitais. Para incentivar as vendas, o site realizou diversas ações, como o parcelamentos em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito, criação de um concurso cultural que contou com um monitor LCD 15” da Philips como prêmio e uma promoção em parceria com a Siemens para concorrer a um sorteio que levará um consumidor, com acompanhante, para Madri (Espanha), com a possibilidade de assistir a um jogo do Real Madri.
Submarino registrou 40% nas vendas
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores