A Super Brilho, especializada em cestas, selou parceria com a Zipcode, empresa especializada em prover informações para diversos segmentos do mercado. O objetivo foi divulgar as cestas de Natal por meio de mala direta para conquistar novos clientes no período. Para isso, foi disponibilizada uma base de dados segmentada por região e tamanho da companhia. Para a Super Brilho, foram produzidas cerca de 200 mil etiquetas utilizadas para endereçar os catálogos enviados para empresas com perfil para compra de cestas de Natal. Com a ação, a Super Brilho superou as metas com a venda de mais de um produto por cada folder distribuído. “O trabalho que realizamos junto com outras ações que desenvolvemos como, aprimoramento do catálogo, cestas mais atrativas e preço competitivo, nos trouxe excelentes resultados”, conta Marcus Silva, diretor da Super Brilho.
Super Brilho investe em segmentação
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















