O Superexclusivo lançou o canal de vendas no Facebook. A expansão dos negócios do portal aconteceu devido ao expressivo aumento do público jovem e moderno às redes sociais e plo que apontam as tendência de mercado, em que o fato de comprar pela internet está relacionado às experiências sociais. “Vamos levar para o Facebook toda a exclusividade e descontos que nossos usuários já encontraram no site, agregado com a facilidade e praticidade da rede social, onde podemos conferir as avaliações do internauta em relação aos nosso serviços”, afirma o sócio-diretor do Superexclusivo, Antônio Pulchinelli.
Superexclusivo vende pelo Facebook
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















