O Superstitial Unicast é um dos formatos escolhidos para anunciar a PrimeSys, empresa do Grupo Portugal Telecom, que oferece soluções de rede, web e TI ao mercado corporativo, em mídia digital no Brasil. Conhecido como o comercial da Internet, o Superstitial Unicast adapta a campanha de lançamento da PrimeSys, que estará sendo veiculada nas principais revistas de negócios e de tecnologia do país. A peça, com duração de 20 segundos, explora os mesmos conceitos da campanha da mídia impressa. O Superstitial para a PrimeSys poderá ser visto, neste mês, nos portais Terra, Gazeta Mercantil, InvestNews e Exame.
Superstitial apresenta Primesys em mídia digital
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores