
O Trend Tam funcionará por meio de duas plataformas: o usuário faz o download do aplicativo no desktop, instalando-o no computador, assim passa a receber as informações em tempo real, podendo selecionar os veículos e blogs que mais lhe interessam como fonte de informações. Haverá ainda uma versão mobile, em que o acesso é feito por meio de um endereço especial no iPhone ou smartphone.
“Iniciamos o apoio à moda brasileira, em 2005 e agora vamos criar um espaço virtual e permanente para reunir informações sobre o assunto. Acreditamos que se trata de uma importante manifestação cultural, que merece um projeto especial como esse”, afirma Manoela Amaro, diretora de marketing da Tam.
Durante a SPFW, o conteúdo do site será abastecido diariamente com notícias, matérias, fotos e vídeos, além de perfil e gifts exclusivos dos estilistas patrocinados pela Tam (Lino Villaventura e Iódice). O aplicativo do serviço Trend Tam também será distribuído nas primeiras filas dos desfiles dos estilistas que a marca patrocina na SPFW e no lounge da Tam.