Targit anuncia plano de expansão



Para dar continuidade ao seu plano de expansão, a Targit, companhia de origem dinamarquesa especializada em soluções de BI, recém-ingressa no País, inicia o processo de seleção de novos parceiros para ampliar sua atuação em nível nacional.


A estratégia da empresa é desenvolver novos negócios por meio de canais de vendas, integradores e desenvolvedores independentes de software (ISV, em inglês) em todas as regiões do País. “Nosso foco é credenciar parceiros especializados no fornecimento de serviços e produtos de TI que sejam especializados em segmentos e regiões atuação”, acrescenta Luciana Paiva, gerente de canais da Targit Brasil.


Com essa nova política, a expectativa é capacitar inicialmente dez canais para venda e implementação num prazo de dois anos, gerando uma receita aproximada de US$ 2 milhões. “Inicialmente foram destinados US$ 500 mil para desenvolver a cadeia de revendedores e implementadores da solução Targit BI Suite”, contabiliza Allan Pires, CEO da Targit Brasil, acrescentando que a empresa também investirá na capacitação do parceiro, tanto na área comercial quanto na consultoria de implementação.


Posicionada no quadrante mágico de plataformas de BI do Gartner, a Targit conta com uma característica única em sua ferramenta, que é a de viabilizar a captura das informações através de acessos rápidos no sistema sem a necessidade de dispor de um profissional de TI para criar relatórios e fazer possíveis modificações. “Pela sua facilidade de interação, a Targit BI Suite é qualificada como uma ferramenta amigável ao usuário. Com ela, o gestor cria a análise, que pode ser combinada por diversas áreas do negócio e, por meio da composição dos dados, identifica cenários complexos para tomadas de decisões assertivas”, explica Luciana.

Deixe um comentário

Rolar para cima