A TCS – Tata Consultancy Services, empresa de serviços e consultoria de tecnologia da informação, anuncia o fechamento do contrato de outsourcing com o Pichincha, banco privado do Equador. O valor do contrato é de US$ 140 milhões e tem duração de cinco anos. O acordo inclui a renovação completa das soluções de core banking, que será feita com a solução proprietária da TCS Bancs, além de serviços de outsourcing em TI e BPO dos processos operacionais da instituição financeira. “Nossa entrada no Equador é parte de um plano de longo prazo de investir e crescer no país. Nós reteremos todo o staff do banco engajado neste processo e também traremos os melhores recursos humanos e metodologias globais para capacitar nosso time no Equador”, diz Henry Manzano, CEO da unidade de BPO da TCS na América do Sul. A TCS abrirá uma nova filial no Equador, com cerca de 500 profissionais, suportado pelo Centro de BPO que a companhia mantém no Chile e pelos outros Delivery Centers em todo o mundo.
TCS fecha contrato com banco do Equador
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores