“Up Front Tegra 2026” espera reunir 400 profissionais para um dia de capacitação com gigantes como TikTok, Uber e GWM, além de premiar os destaques de vendas de 2025
A Tegra Incorporadora promove, hoje (05), a segunda edição do “Up Front Tegra”, em São Paulo. Com cerca de 400 convidados, o evento abordará o uso de inteligência artificial, a criação de conteúdo para as redes sociais, além das tendências de plataformas como o TikTok na atuação dos corretores. O evento também vai contar com a participação de marcas globais como Uber e GWM.
“O ‘Up Front’ é uma verdadeira imersão para amplificar a atuação do mercado imobiliário, com foco nos corretores e no relacionamento com potenciais clientes por meio das mídias digitais. A iniciativa acompanha uma mudança estrutural no comportamento do consumidor: as mídias digitais como porta de entrada importante para a jornada de compra, sendo responsáveis pela geração de leads qualificados. Nesse ambiente digital os participantes terão oportunidade de ter palestras e clínicas interativas ao longo do dia, tendo a chance de se deparar com estratégias de comunicação, marketing e inovação”, detalhou a empresa em nota à imprensa.
Além dessa imersão no mundo digital, o evento contará com a presença de Michel Alcoforado, antropólogo que investiga o comportamento humano e explica o “porquê” das escolhas dos consumidores, equipes e marcas. Em um painel exclusivo com a temática “Tendências e Comportamento para o Mercado de Luxo”, ele vai ajudar os participantes a compreenderem as mudanças culturais que antecipam os movimentos do mercado.
As inscrições – que deverão ser feitas pelo Sympla – são limitadas e ao final, os corretores participarão de uma premiação de desempenho para aqueles que se destacaram em 2025.
Workshops Práticos
Segundo a nota, um dos grandes destaques desta edição são as clínicas, workshops práticos divididos em três atos, onde os corretores aprenderão a utilizar ferramentas como o CapCut para a criação de vídeos e o uso de inteligência artificial para otimizar o atendimento e a personalização de conteúdo. “Também teremos a IA School, que vai ensinar como usar o Gemini para uma comunicação vendedora. A proposta é que o profissional saia do evento apto a aplicar esses artifícios no dia a dia, elevando o nível do diálogo com o cliente”.





















