A Band lança no Brasil o “Lance Mania”, leilão reverso via serviços de mensagens de texto no celular (SMS). Por esse modelo, compra o produto quem der o menor lance único pelo produto oferecido. Lançado em agosto de 2006, os lances eram feitos somente via voz. Agora começa uma nova fase, com participação do público via SMS. A expectativa é de que mais de dois milhões de mensagens sejam geradas logo no primeiro mês. “A interatividade para a Band é uma grande ferramenta de fidelização, adequando os conteúdos e programas aos desejos dos telespectadores. Agora, além de interferir e participar do dia-a-dia da emissora, contam com uma grande prestação de serviços, para compra de produtos de alto valor percebido de uma forma dinâmica, divertida e cômoda para o cliente”, informa o gerente de Interatividade do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Luis Renato Olivalves.
Telefone celular é o novo canal para leilão reverso
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















