A Band lança no Brasil o “Lance Mania”, leilão reverso via serviços de mensagens de texto no celular (SMS). Por esse modelo, compra o produto quem der o menor lance único pelo produto oferecido. Lançado em agosto de 2006, os lances eram feitos somente via voz. Agora começa uma nova fase, com participação do público via SMS. A expectativa é de que mais de dois milhões de mensagens sejam geradas logo no primeiro mês. “A interatividade para a Band é uma grande ferramenta de fidelização, adequando os conteúdos e programas aos desejos dos telespectadores. Agora, além de interferir e participar do dia-a-dia da emissora, contam com uma grande prestação de serviços, para compra de produtos de alto valor percebido de uma forma dinâmica, divertida e cômoda para o cliente”, informa o gerente de Interatividade do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Luis Renato Olivalves.
Telefone celular é o novo canal para leilão reverso
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores