“Tendo o canal aberto com o cliente e vendo a quantidade de reclamações, posso dizer que meu cliente está bem contente.” 21 de julho de 2010 / Cliente SA, Frases / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Visualizações: 253 Compartilhe
Conforto invisível: quando o cliente só percebe a falta do que já virou indispensável Artigos, Cliente SA, Destaque
Entidades oficializam carta aberta em apoio à candidatura de Carlos Baigorri à UIT Callcenter, Cliente SA, Crédito e Cobrança, Destaque, Destaque Callcenter, Gente, Gente, Gente
Nuvemshop anuncia recurso que permite pagar sem sair do WhatsApp Cliente SA, E-Business, Mais Notícias, Mobile
Tenda automatiza gestão de pós-obra para otimizar experiência do cliente Cliente SA, Gestão, Mais Notícias
iFood retoma e expande operações com drones após autorização da Anac Cliente SA, Gestão, Mais Notícias
MPD Engenharia realiza 2ª edição de evento para promover inovação no setor Calendário, Cliente SA, Mais Notícias
Shake Music cria plataforma direct-to-fan para artistas do mercado da música Cliente SA, Mais Notícias, Marketing de Relacionamento
Medir a experiência do cliente é vital para conquistar a confiança no mundo digital Artigos, Cliente SA, Destaque
Viradinha nas Bibliotecas: mais de 70 atrações gratuitas infantis acontecem de graça em 43 bibliotecas públicas municipais de São Paulo
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025 19 de dezembro de 2024