“Tendo o canal aberto com o cliente e vendo a quantidade de reclamações, posso dizer que meu cliente está bem contente.” 21 de julho de 2010 / Cliente SA, Frases / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Visualizações: 184 Compartilhe
Interbrand divulga ranking das marcas brasileiras mais valiosas Cliente SA, Estatísticas, Mais Notícias
Mastercard apresenta nova versão de indicador de gastos do consumidor no varejo Cliente SA, Estatísticas, Mais Notícias
Confiança é fator prioritário para tomada de decisões em ambiente digital Cliente SA, Estatísticas, Mais Notícias
O poder do feedback no pós-vendas: como transformar reclamações em inovação Artigos, Cliente SA, Destaque
Compras 6.0: agentes autônomos de IA ditam tendências do novo consumo digital Artigos, Cliente SA, Destaque
Almaviva assina com fundos do Apax acordo de compra da Tivit Callcenter, Cliente SA, Destaque Callcenter, Mais Notícias, Outsourcing, Players