O Terra levará mais de dois mil clientes e parceiros para assistir as etapas finais de StockCar, no Rio e em São Paulo. A ação faz parte do Clube Terra, programa de relacionamento e fidelização de clientes do portal. A semifinal acontece dia 19 de novembro, no autódromo de Jacarepaguá, e a final do campeonato no 10 de dezembro, em Interlagos. Em cada etapa, serão montadas arquibancadas para mil convidados Terra, que receberão um kit com boné, camiseta e capa de chuva. O portal é patrocinador da equipe Terra Avalone, que conta com os pilotos Felipe Maluhy e Tarso Marques. “Nosso objetivo é buscar a satisfação dos nossos usuários, procurando proporcionar ações criativas e que possam surpreendê-los”, explica o diretor de pós- vendas do Terra, Richard Schnarndorf.
Terra leva clientes às finais de StockCar
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores