A Pontomobi criou ação de mobile marketing para a rede de lanchonetes The Fifties. Trata-se de uma interface web que permite aos clientes da rede acessar conteúdos exclusivos, por meio do bluetooth do celular. Entre as possibilidades de conteúdo há um vcf (cartão digital) com o número do delivery da unidade em que o cliente acessa, que já fica salvo na agenda do aparelho. Com seis unidades espalhadas por São Paulo, o projeto piloto acontece na loja da Vila Olímpia, localizada na Rua Funchal, e vai até o dia 21 de dezembro.
The Fifties realiza ação com bluetooth
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores