A Ticket abre um canal on-line para informar às empresas-clientes o valor médio das refeições e cestas básicas no Brasil. O serviço incentiva a adequação do valor do Ticket Restaurante ou Alimentação aos preços cobrados por região. O diferencial é que as informações podem ser conferidas no hotsite www.ticket.com.br/valorfacial, que também projetará a economia gerada com o aumento do valor do benefício, assim como os valores da isenção fiscal. Maximiliano Fernandes, gerente de marketing e produtos da Ticket, diz que o objetivo é mostrar que equiparar os valores aos preços praticados pode trazer até 40% de retorno à empresa, além do aumento de produtividade.
Ticket cria canal de consulta
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores