A Ticket abre um canal on-line para informar às empresas-clientes o valor médio das refeições e cestas básicas no Brasil. O serviço incentiva a adequação do valor do Ticket Restaurante ou Alimentação aos preços cobrados por região. O diferencial é que as informações podem ser conferidas no hotsite www.ticket.com.br/valorfacial, que também projetará a economia gerada com o aumento do valor do benefício, assim como os valores da isenção fiscal. Maximiliano Fernandes, gerente de marketing e produtos da Ticket, diz que o objetivo é mostrar que equiparar os valores aos preços praticados pode trazer até 40% de retorno à empresa, além do aumento de produtividade.
Ticket cria canal de consulta
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores