A Ticket Serviços é uma das “100 Empresas mais ligadas do Brasil”, segundo o ranking de tecnologia publicado anualmente pela revista Info Exame. Ocupando o 56º lugar, a Ticket é a terceira colocada entre as companhias de serviços. A premiação tem como critérios os investimentos feitos em tecnologia, o uso das intranets e portais corporativos para a gestão das empresas, a integração de voz e dados e a utilização da internet para fazer negócios. O levantamento avaliou as 500 empresas participantes da publicação Melhores & Maiores, da revista Exame, selecionando as 100 companhias mais avançadas tecnologicamente.
Ticket está entre as empresas mais “ligadas” do Brasil
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores