Durante uma semana a população paulistana vai ter a oportunidade de ir a museus, cinema, teatro, circo e apresentações musicais gratuitas na cidade de São Paulo. Esse é o objetivo da Semana Ticket é Cultura. Ela acontecerá, pela segunda vez, em 35 locais. As atividades acontecem de 1 a 9 de novembro, em comemoração ao Dia da Cultura. A expectativa da Ticket é levar acesso à cultura para 22 mil pessoas durante os nove dias. “Nossa meta é cada vez mais expandir o conceito de ‘acesso’ e promover uma verdadeira inclusão social, por meio da democratização da cultura, colaborando para o desenvolvimento pessoal e completo do indivíduo”, conta Gustavo Chicarino, diretor de estratégia, marketing e produtos PAT da Ticket. Confira programação no site www.ticket.com.br/cultura.
Ticket realiza semana cultural
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















