Para dar continuidade à estratégia de investimento em lojas próprias, a Tim inaugura mais uma loja conceito em São Paulo. Localizada na Avenida Paulista, a Tim Store tem mais de 200 m2 e traz um novo modelo de atendimento pessoal ao cliente, mais interativo e dinâmico. A operadora pretende abrir neste ano mais 11 lojas próprias em todo o Estado de São Paulo. Atualmente são 27. A loja conta com amplo espaço para o cliente experimentaros aparelhos, já conectados a uma rede Wi-Fi para navegarem na internet.
Tim aposta em novo modelo de atendimento
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores