A TNS InterScience está finalizando a 11ª edição do estudo “Tendências do Mercado Publicitário”. Os resultados serão apresentados na primeira quinzena do próximo mês de agosto. O projeto, realizado junto a 100 entre os 300 maiores anunciantes do País, traz informações para os executivos do segmento, à medida que monitora os indicadores de posição das agências e dos concorrentes e investiga os movimentos/ migração da verba de marketing entre as diferentes ferramentas de comunicação. Segundo Ana Paula Luz Brito, gerente de planejamento da TNS InterScience, a novidade desta 11a versão da pesquisa é a avaliação, em profundidade, dos drivers que interferem no processo de escolha de uma agência pelo anunciante, os motivos que impactam na manutenção ou ruptura do relacionamento anunciante/agência e o aprofundamento e compreensão dos motivos que estão levando a uma forte fragmentação da alocação dos investimentos de marketing e comunicação dos anunciantes. O estudo Tendências do Mercado Publicitário já está sendo comercializado. Os interessados podem obter mais informações pelos telefones (11) 3759-4727 ou (51) 3378-1068, com Ana Paula.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores