Para ampliar a atuação nas mídias sociais e intensificar o diálogo com todos os públicos, a Tokio Marine Seguradora lança página no Facebook. A companhia divulgará conteúdos sobre o segmento em que atua e o universo de temas relacionados à tranquilidade, proteção, segurança e confiança, pilares conceituais utilizados na campanha institucional que posicionam a marca da seguradora no mercado brasileiro. Além disso, o projeto prevê o desenvolvimento de aplicativos e a integração de funcionalidades do site institucional na fanpage. Além do Facebook, a empresa também atua no Twitter e Youtube com a divulgação de produtos, serviços, entrevistas e eventos.
Tokio Marine amplia presença nas redes sociais
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores