Trustvox lança selo “Site Sincero”

A Trustvox comemora mais um momento em sua trajetória: se consolida no mercado de e-commerce com o Selo “Site Sincero”, alcançando a marca de 2.6 milhões de produtos certificados. Assim, por meio da utilização da plataforma, os lojistas conseguem aumentar a taxa de conversão das vendas de 10% a 50%. Com o selo, o e-commerce pode ter uma diminuição na taxa de rejeição dos produtos em torno de 10%. 
A conquista do selo é permitida por meio da tecnologia da Trustvox, que estabelece um fluxo na qual somente os clientes que compraram no e-commerce podem opinar e avaliar suas experiências de compra.  Dessa forma, a empresa tem como objetivo transmitir aos consumidores o reconhecimento que aquela loja virtual preza pela transparência, sinceridade e confiabilidade perante os clientes. 
“A ideia é proliferar cada vez mais o conceito do Selo Site Sincero para o maior número de e-commerces e empreendedores, para que possamos nos fortalecer diante deste mercado e provar que a sinceridade é o ponto chave para aumentar a venda dos lojistas. Nosso objetivo é que o selo seja utilizado como forma de divulgação do e-commerce, e também como um ‘amigo’ para os lojistas, além de ser um atrativo para novos clientes ao mostrar transparência nos reviews”, afirma Tatiana Pezoa, CEO da Trustvox. 

Deixe um comentário

Trustvox lança selo “Site Sincero”

A Trustvox anunciou o lançamento do selo “Site Sincero”, cujo objetivo é transmitir aos consumidores que fazem compras online, o reconhecimento de que a loja virtual escolhida é de confiança e se dedica a atender com sinceridade e transparência a todos os seus clientes. Para conquistar o selo, a loja virtual interessada precisa utilizar a tecnologia criada pela Trustvox. “Nosso objetivo, além de acabar com a indústria de falsos reviews, é fazer com que os lojistas entendam a importância da sinceridade para vender mais. Criamos o selo com o intuito de motivar as lojas a construir um relacionamento 100% transparente com seu consumidor. Queremos que o selo represente um diferencial significativo na decisão e no aumento das vendas, pois ele é baseado em opiniões de clientes que realmente compraram e não em escalas de 0 a 10 ou em pesquisas duvidosas”, comenta Tatiana Pezoa, CEO e fundadora da Trustvox. A expectativa da empresa é que mais de 200 e-commerces conquistem o “Site Sincero” ainda no primeiro semestre deste ano.

Deixe um comentário

Rolar para cima